quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Leonardo – Esse Alguém Sou Eu – Ao Vivo


Artista: Leonardo
Álbum: Esse Alguém Sou Eu
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2009
Gravadora: Universal
Tamanho: 136 MB
Formato: MP3
Qualidade: 320 Kbps
A faixa que dá nome ao novo trabalho de Leonardo, “Esse Alguém Sou Eu“, é uma das três músicas inéditas que o cantor sertanejo interpretou no show gravado em São Paulo, e que deu origem ao CD. Além das inéditas, há também regravações de músicas da época da dupla “Leandro e Leonardo” e uma homenagem ao cantor Valdick Soriano. Não deixe de conferir!

Tracklist:
01. Mais uma Noite sem Você
02. Quem é
03. O Quanto Nosso Amor Valeu
04. Mentirosa
05. Esse Alguém Sou Eu
06. Dor de Amor Não Tem Jeito
07. Você Ainda Vai Voltar
08. Flor do Meu Sertão
09. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor)
10. Paixão de um Homem / na Hora do Adeus / Eu Não…
11. O Cara Errado
12. Coração Bandido
13. De Latinha na Mão
14. Fantasias
15. A Fila Anda
16. Pra Nunca Dizer Adeus
17. Volte Amor
18. Água de Côco

Nenhum comentário:

Postar um comentário