quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As ++ Do Sertanejo Universitário


Artista: VA
Álbum: As ++ Do Sertanejo Universitário
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2009
Tamanho: 82.89 MB
N° de Faixas: 25
Formato: MP3
Qualidade: VBR Kbps
Tracklist:
01. Jayme & Raone – Puta Festa
02. Ricardo e Eduardo – Beijo Me Liga
03. João Lucas & Walter Filho – Casar Pra Que
04. Lucas & João Pedro – Pra Dançar Vanera
05. Ronny & Rangel – Pinga
06. Ricardo & João Fernando – Ce que larga da sua muié
07. Fred & Inácio – Diga que me Quer
08. Hebert & Evandro – Vai pescar moçada
09. Julio Cesar & Vinicius – Pout Pourri: Machuca eu / Eu sou feio mas to na moda / Nóis enverga, mais num quebra
10. João Marcio & Fabiano – Casa das Primas
11. Fernando & Matheus – Chora
12. Emilio & Eduardo Part. Rionegro & Solimões – Clube da
13. Eros & Eron – Relaxa e Goza
14. Garapava – Vem Beber Pinga
15. Henrique & Diego – Saudade que rói
16. Lucas & Vinicius – Acho é pouco
17. Jota Junior & Rodrigo – Chopada Universitária
18. Léo Verão & Daniel Freitas – I´m Yours / Chora me Liga
19. Michel Teló Part. JB & V – Ei, Psiu! Beijo me liga
20. Diney Alves – Pinga com Limão
21. Grupo Tud´bom – Procura outro mané
22. Roby & Roger – Pense em mim
23. Batô & Fernando – Sei Lá
24. Thulio & Thiago – Feiticeiro
25. Mattos & Mateus – Total Flex

Nenhum comentário:

Postar um comentário