quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Moogo – Construtor de Sites Online Gratuito


O Moogo é mais uma empresa que oferece um construtor de sites online onde você pode criar seu site com aparência profissional sem a necessidade de ter conhecimentos avançados sobre criação de sites, html e etc.

Toda a criação e edição das páginas é feita através de um painel de controle online, onde você pode criar e editar o conteúdo, adicionar textos, imagens e links com a ajuda de um editor de texto de fácil uso.

No Moogo, você pode criar além de simples páginas, um blog para publicar suas idéias, galeria de fotos com suas imagens, mural de recados e formulário de contato.

Templates

Você poderá escolher entre 26 templates prontos com a opção de trocar a imagem que aparece no cabeçalho. São dezenas de imagens que permitem criar uma infinidade de combinações.
Planos disponíveis


Assim que você criar uma conta gratuita e acessar o painel de controle pela primeira vez, você será recebido com uma mensagem informando que seu site está no modo teste e que após 7 dias você deve decidir se deseja continuar com a versão gratuita (que exibe propagandas obrigatórias que aparecem na lateral do site) ou se deseja adquirir um dos planos pagos, que não exibe propagandas, oferece um domínio próprio, email personalizado entre outras coisas.

Caso você não se decida sobre qual plano deseja utilizar após o período de teste, seu site será excluído automaticamente pelo Moogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário