quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coletânea Elas Vol.2


CD 01
CD 02
CD 03
CD 04

Artista: VA
Álbum: Coletânea Elas Vol.2
Gênero: Pop / MPB / Vários / Nacional
Lançamento: 2009
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 263 MB
Formato: MP3
Qualidade: VBR-192 kbps

A coletânea Elas é composta por 4 CDs que fazem um apanhado de músicas de sucesso interpretadas por cantoras brasileiras, muitos hits nas rádios e trilhas de novelas. O título “Elas” diz respeito não só ao fato de ser uma compilação composta por vozes femininas, mas também, feita para o público feminino, pois o repertório passeia dentro desse universo, com enfoque na temática romântica. Seu público-alvo é justamente mulheres entre 25 e 35, pois traz músicas de uma safra nova de cantoras como Negra Li, Danni Carlos, Marjorie Estiano, Luiza Possi e Sandy, até outras mais maduras como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Elis Regina, Gal Costa e Alcione. Todas cantando casos e situações de amor.
Tracklist:
CD 1
01. Pra Ser Sincero / Marisa Monte
02. Coisas Que Eu Sei / Danni Carlos
03. Devolva-Me / Adriana Calcanhotto
04. Malandragem / Cássia Eller
05. Palpite / Vanessa Rangel
06. Alma / Zélia Duncan
07. Sinais De Fogo / Preta Gil
08. Por Você / Negra Li
09. Sonho Lindo / Tânia Mara
10. Corações Psicodélicos / Karla Sabah
11. Amores Cruzados / K-Sis(Peu Sousa)
12. Tô Nem Aí / Luka
CD 2

01. Quando A Chuva Passar / Ivete Sangalo
02. Meu Ébano / Alcione
03. Tatuagem / Marjorie Estiano
04. Eu Vou Seguir (Reach) / Marina Elali
05. Como Vai Você / Daniela Mercury
06. O Amor / Gal Costa
07. Me Deixas Louco (Me Vuelves Loco) / Elis Regina
08. Sozinha / Sandra De Sá
09. Fullgás / Marina Lima
10. Só Em Teus Braços / Nana Caymmi
11. Fascinação (Fascination) / Sandy
12. Próprias Mentiras / Deborah Blando
13. Você É O Cara / Kelly Key
CD 3

01. Mais Feliz / Adriana Calcanhotto
02. Se Quiser (Anytime) / Tânia Mara
03. Ainda Bem / Vanessa Da Mata
04. Por Enquanto / Cássia Eller
05. Amor Por Mim / Danni Carlos
06. Carne E Osso / Zélia Duncan
07. Luxúria / Isabella Taviani
08. Beijos, Blues E Poesia / K-Sis
09. Mulheres Gostam / Marina Elali
10. Você Vai Estar Na Minha / Negra Li
11. Porta Aberta / Luka
CD 4

01. De Volta Pro Aconchego / Elba Ramalho
02. Coração Aprendiz / Fafá De Belém
03. Chuva De Prata / Gal Costa
04. Eu Sou Assim (Don”T Trip On Me) / Luiza Possi
05. Grito De Alerta / Maria Bethânia
06. Espirais / Marjorie Estiano
07. Somente O Sol (I”M Not In Love) / Deborah Blando
08. Retratos E Canções / Sandra De Sá
09. Perigo / Zizi Possi
10. À Francesa / Marina Lima
11. Como Nossos Pais / Elis Regina
12. Você Não Sabe Amar / Nana Caymmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário